Política de Renúncia

1. Política de ofertas ShopFácil:

1.1. O ShopFácil se responsabiliza pela idoneidade, qualidade, segurança, e confiabilidade dos fornecedores e produtos oferecidos nesse site.

1.2. Os preços ofertados nos produtos ShopFácil.com poderão variar durante a navegação sem aviso prévio em função de atualizações dos fornecedores, mesmo que já adicionados ao carrinho de compra. Será considerado válido somente o preço vigente na tela de confirmação de pedido. Fique tranquilo que o ShopFácil nunca efetua atualizações de preço após a confirmação de pedido e garantimos o preço junto aos fornecedores.

1.3. Os preços exibidos no site podem ser acrescidos de frete no momento da compra.

1.4. O ShopFácil, antes de disponibilizar qualquer oferta de produto, garante estoque por parte de seus fornecedores. No entanto essa informação pode ser alterada sem aviso prévio e pode resultar em cancelamento do seu pedido.

1.5. O ShopFácil, bem como seus parceiros e fornecedores, podem cancelar um pedido por inconsistência de informações, recusa da transação pela instituição financeira, ou por decorrência de falhas momentâneas nos vinculos entre os sistemas dos parceiros. Nesses casos, será informado por meio de email do motivo de cancelamento e dos métodos para nova tentativa de compra.

1.6. O pedido realizado pelo ShopFácil pode conter produtos de mais de um parceiro. Nesse caso, e para seu controle, aparecerão em sua fatura os nomes dos respectivos fornedores e valores referentes à cada agrupamento de produtos. Não se preocupe que o ShopFácil garante a segurança da transação. É possível acompanhar os pedidos na página Histórico de Pedidos, com todo o detalhamento de fornecedores.

1.7. A venda de bebida alcoólica é proibida para menores de 18 anos.

2. Entregas:

2.1. O ShopFácil e seus fornecedores utilizam diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 21h.

2.2. O ShopFácil procura sempre fornecedores de qualidade e mantem em seus registros os históricos de reclamações e entregas. Mesmo assim, em decorrência de fatores externos à vontade do ShopFácil e de seus fornecedores, podem ocorrem atrasos na entrega. Nesse caso, pedimos que entre em contato conosco para maiores informações e para melhor conduzirmos a situação.

2.3. Caso a entrega não seja efetivada, haverão 02 (duas) tentativas posteriores. Se não conseguirmos entregar, o produto voltará para o Centro de Distribuição do Fornecedor. Para nova entrega, o frete poderá ser recalculado. Se desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.

2.4. Os parceiros de entrega do ShopFácil somente entregam no endereço indicado conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues.

2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, pedimos que recuse o recebimento do pedido, e registre o motivo ou na nossa central de atendimento ou na central de atendimento do fornecedor.

2.6. O prazo de entrega será considerado após o o faturamento do pedido. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada.

2.7. Pedidos realizados contemplando mais de um produto poderão ser entregues em momentos diferentes.

2.8. Pedimos que recusem a entrega de produtos que tenham embalagens abertas ou avariadas, produtos com algum tipo de avaria, ou produto em desacordo com o pedido.

3. Troca de produtos:

3.1. O ShopFácil intermediará o seu pedido junto ao parceiro ou fornecedor do seu pedido, e manterá em seu histórico de pedidos o trâmite realizado.

3.2. Caso o motivo da troca seja por defeito técnico ou de fabricação, ligue em até 7 dias corridos da data do recebimento do produto para a a Central de Atendimento ao Cliente e siga as instruções recebidas para análise e processamento da troca pelos fornecedores. Após esse prazo, pedimos que encaminhe o produto para a assistencia técnica do fabricante.

3.3 Caso o motivo da troca seja por divergência entre o pedido e o entregue, pedimos que recuse a entrega ou então solicite a troca do produto em até 7 dias corridos da data de recebimento do produto em nossa central de atendimento.

3.4. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, escolha entre:

a) Troca por outro produto disponível no mesmo fornecedor;
b) Restituição do valor do produto.

3.5. O prazo para troca pode levar até 30 dias corridos.

3.6. A garantia contratual do produto é de responsabilidade do fabricante, de acordo com o termo de garantia que acompanha o produto.

4.Arrependimento da compra (devolução):

4.1. Caso se arrependa de uma compra efetuada, ligue para a Central de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

4.3. Os produtos somente serão aceitos se enviados em suas embalagens originais com todos os manuais, etiquetas e acessórios e acompanhados da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) conforme o caso. Envios sem esses requisitos terão sua devolução cancelada e serão reenviados para o cliente.

4.4. Constatado o cancelamento da compra, os valores serão restituídos de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.

a) Para pagamento via cartão de crédito, o crédito do valor poderá levar até duas faturas subsequentes.
b) Para depósito em conta corrente, o depósito pode levar até 10 dias úteis. Não é permitido depósito em conta corrente de terceiros.
c) Para clientes sem conta corrente, emissão de ordem de pagamento em até 10 dias úteis.

4.5. Os prazos só serão computados a partir do recebimento pelo fornecedor.

4.6. Antes de reenviar o produto para o fornecedor, comunique a Central de Atendimento ao Cliente ShopFácil ou a central de atendimento do fornecedor. Siga as instruções para postagem. isso é necessário para a correta identificação do produto e determinação da melhor forma de envio.


5. Legislação 5.1. O ShopFácil e seus fornecedores cumprem integralmente com as determinações legais e para orientá-lo e em cumprimento à a lei federal 12.921/10, disponibilizamos o Código de Defesa do Consumidor:

5.2. Em cumprimento à lei 6.718/14 disponibilizamos o site do Procon do Rio de Janeiro

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